sábado, 9 de outubro de 2010

Querem entrar no blog?

Oi gente estou com uma baita oportunidade para vocês...
Estamos contratando!Quem quiser entrar terá que fazer o teste de perguntas e mandar as respostas para meu email(lucasramson@hotmail.com) e então aqui vai o teste:
Por caso existe uma ilha da lua que se chama ihla da navidade?
Você precisa pagar para entrar em um bar ou só tem que pagar quando vai beber?
Qual é o nível do comandante kzhard na missão dos gnomos arborícolas?
De quais runas eu preciso para lançar alquimia basica?E quantas de cada?
Qual é o nível de defesa necessario para usar:manoplas dragonicas?
Qual nivel de magia eu preciso para lançar:telecinese?

Enfin quem passar eu irei convidar(lembre-se de sempre conferir seu email)e irei dizer os vencedores aqui mesmo no blog
XAU

0 comentários:

Visitas

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.