quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Guerra Fria

Requesitos: Níveis: 10 caça, 15 roubo, 30 agilidade, 30 artesanato, 34 construção.
Itens: 10 tábuas de carvalho, 1 tábua normal, 10 pregos de aço, pá, martelo, barra de aço, seda , bacalhau cru ou anel de charos (a), piche do pântano, 5 penas, couro, armadura, arma, comida e acesso a uma mesa de artesanato 3 ou mais em sua casa.
Recomendações: Teleporte para ardonha,alguns teleportes para lumbridge.
Inimigos: Lordes do gelo nível 51.


Recompensa: 1 ponto de missão, 2.000 exp para artesanato, 15.000 exp para construção e 5.000 exp para agilidade e a habilidade de fazer pinguins mecanicos.


Como Fazer:
Fale com Larry, no zoológico de ardonha,ele vai perguntar se você quer observar os pinguins e descobrir mais sobre eles, aceite ajudá-lo. Pegue suas 10 tábuas de carvalho, 10 pregos de aço, uma pá e um martelo. Depois de pegar os itens, fale com larry novamente para viajar ao iceberg com ele. Quando estiver lá, vá até o monte de neve e use as tábuas de carvalho nele para construir um esconderijo, e depois use a pá nele para enche-lo de neve.


Se esconda no esconderijo, você verá uma cena, anote os movimentos dos pinguins (você vai precisar mais tarde),depois que acabar a cena fale com larry, concorde que os pinguins estão agindo de forma estranha.E pegue o barco para relleka.

Fale novamente com larry nas docas de relleka ou no zoológico de ardonha, ele vai pedir para você fazer um disfarce de pinguim,ele te dará um livro de mecânica.

O Disfarce

Pegue uma tábua, uma barra de aço e uma seda e vá para sua casa e vá a sua mesa de artesanato (se não tiver, use a de um amigo) e faça um mecanismo usando a barra de aço na mesa. Agora clique na mesa novamente e escolha fazer um pinguim mecânico.


Encontre larry no zoológico de ardonha novamente ou nas docas de relleka, diga a ele que você tem a roupa de pinguim, e você será levado de volta ao iceberg. Fale com larry, ele vai
dizer que os pinguins destruiram o esconderijo. E que você terá que esprementar a roupa de pinguim,ele vai te teleportar para o zoológico.





Fale com larry no zoológico, ele vai te encolher para que você possa entrar no disfarce. Uma vez encolhido, entre na jaula dos pinguins e fale com um deles, execute os 3 emotes que você viu anteriormente para o pinguim ganhar confiança (é diferente para cada jogador), o pinguim vai lhe dar seu relatório da missão e pedir para ir ao pinguim operário, que está disfarçado de ovelha em lumbridge.


Fale com larry e ele lhe pedirá para encontrá-lo na fazenda de fred ao norte do castelo de lumbridge,vá até lá e procure larry,quando encontra-lo fale com ele e transforme-se em pinguim novamente.


O Pinguin...ou ovelha...ou...os dois (?)


Procure o operário pinguim junto com as ovelhas, fale com ele, mas infelizmente ele não falará nada sem uma senha secreta.

A Senha

Fale com larry para teleportar para o zoológico, entre na jaula de pinguim e fale com o pinguim novamente, dê a ele um bacalhau cru (se você não tiver, pode hipnotza-lo com o anel de charos (a) ) , ele te falará a senha.



Retorne aos operários e fale a senha secreta a eles, eles vão pedir para você investigar o fazendeiro Fred , fale com ele na sua casinha do lado das ovelhas, escolha qualquer opção, depois , retorne aos operários e escolha qualquer opção também, eles vão te dar um relatório da missão e pedir para você levar ao posto avançado dos pimguins.

A Base dos Pinguins

Agora, pegue seu piche do pântano , as 5 penas, um couro, uma tábua de mogno, comida arma e armadura.


Fale com larry perto das ovelhas, volte ao iceberg , encontre o agente ao noroeste , faça os emotes como antes, depois que fazer os emotes ele vai pedir uma identificação, mas infelizmente você não tem uma.



Fale com o pinguim Noodle ao sul dali, ele te dará uma identificação se vc o der um piche do pantano, e 5 penas de a ele e pegue sua identificação.



Volte ao agente dê a identificação, ele dirá que a entrada da base é numa avalanche entre na avalanche ali perto ao noroeste, entre na porta a esquerda e fale com mais um agente, dê a ele o relatório da missão, você será obrigado a fazer um teste físico, agora abra a porta a oeste e vá ao norte até achar uma porta, abra e chegue no cirquito de agilidade dos pinguins.

O Circuito de Agilidade dos Pinguins.

Entre na água a oeste, passe nos blocos de gelo sem ser atropelado (nota: você tomará dano se cair ou for atropelado por um desses blocos). Suba os degraus e faça o caminho até o topo, se cair tomará dano. Agora você terá que pisar levemente em uma série de arcos de gelo. Depois dos arcos de gelo, cruze o gelo na montanha, quando chegar no topo , uma cena vai aparecer e você terminará o percurso. Fale com o instrutor de agilidade, ele lhe dá permissão para usar o circuito quando quiser. Saia do circuito e volte para larry.

A "Sala"

Ele vai te dizer para você encontrar uma sala, volte para a avalanche e entre, vá ao norte até achar um grande portão e um agente a esquerda, ele diz que você não tem permissão para passar do portão.

Vá ao sudoeste e entre em uma porta, fale com um dos pinguins que estão com os instrumentos, após uma conversa, eles vão pedir para você trazer bongos de pinguim e alguns sinos.


Volte a larry e fale com ele para descobrir como fazer um conjunto de bongos de pinguim e os sinos.

Como fazer os instrumentos:

Pegue o barco para relleka, vá até relleka, dirija-se para uma fazenda a leste, e roube os sinos de uma vaca leiteira, em seguida, use a tábua de mogno com um couro para fazer os bongos.

Retorne a Larry nas docas para ele te levar ao iceberg, entre na avalanche e vá a ping e pong, dê a eles os instrumentos, uma cena vai aparecer onde eles tocam os instrumentos, o guarda da grande porta vai sair de seu posto para parar ping e pong.


Entrando na "Sala"



Vá para o portão, opere os controles para abrir o portão, vá para o leste e encontre a sala que larry falou. Uma cena vai aparecer onde você é descoberto.



Você estará preso, numa jaula onde existem lordes do gelo nível 51, mate quatro (eles apareceram denovo, mas vc só prescisa matar 4) e saia pela porta, vá ao leste e saia pela fenda na parede.


Você estará fora do posto, volte para larry, uma cena vai aparecer,logo depois você receberá sua recompensa.

MISSÃO COMPLETA!

0 comentários:

Visitas

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.