sábado, 30 de outubro de 2010

Mudanças no Blog

Oi Gente!Estou aqui para dizer que estou deixando o blog mais "moderno" o possível, como é o primeiro blog a qual me dedico, não sei MUITAS coisas, por isso, sempre que eu encontrar algo legal e novo colocarei aqui.


-Imbandy
quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Evento de Halloween 2010

Requisitos: Nenhum.
Itens: Nenhum, mas vai prescisar de pelo menos 5 espaços livres na mochila.
Recomendações:
Nenhuma.
Inicío: Pete abóbora a noroeste de Porto Sarim.

Recompensa: Broche de Osso, 4 ações se você não fez o evento em nenhum outro ano, e 1 ação de você fez o evento em qualquer outro ano.

Como fazer:

ATENÇÃO!ISSO É UM EVENTO ENTÃO SIGNIFICA QUE SE VC ESTÁ LENDO ISSO E O EVENTO JA TIVER PASSADO TERÁ QUE ESPERAR ANO QUE VEM COM UMA ATIVIDADE DIFERENTE!

Depois de ter falado com Pete Abóbora, entre no portal. Você será levado para a casa da Morte, que no caso do jogo é Ceifador. ( Ao entrar você liberará a ação Travessura. ) Dentro da casa fale com Pete Abóbora novamente. Ao terminar a conversa com Pete Abóbora, fale com o DJ Aranha que está prescisando achar as aranhas que fazem a música da festa. São 8 Aranhas em locais diferentes.

Aranhas:

-A Aranha roxa está no armário da sala do portal de entrada/saída.
-A Aranha laranja está no primeiro andar, no chão, na sala ao sul da sala onde está o Max da Caveira e um cachorro de ossos.
-A Aranha turquesa está no segundo andar, na sala a sudoeste.

-Uma delas está na cama de um quarto "quadrado", por assim dizer, no segundo andar.
-A Aranha bege está no quarto sudeste.

-A Aranha rosa está no mesmo quarto "quadrado".
-Outra delas está no relógio neste MESMO quarto "quadrado".
-A outra está numa espécie de Penteadeira no segundo andar.

Agora que achou todas fale com o DJ Aranha, ele dirá que as aranhas estão nos lugares errados, aceite ajudar e clique nesta ordem: TURQUESA, VERDE, VERMELHA, LARANJA e ROXA. Fale com o DJ, parte 1 completa!

Lobisogirls:

(Eu escrevi assim porque elas são lobisomens femêas)

Fale com Greta, ela pedirá um caldo de lua, vasculhe na mesa logo na porta da sala e achará os igredientes. A Poção funciona assim:

Use as folhas sinistrar no frasco vazio.

Use a garrafa de sangue com o frasco filtrado.

Use a garrafa de medo com o frasco inacabado.

Para acabar use os ossos moidos na poção. Quando tiver o caldo de lua fale com Greta, que agora pode cantar.

Autógrafo do Maz da Caveira:


Esta é a parte MAIS enigmatica do evento, pois você tem que acertar a sequencia de falas.

Fale com o ceifador no segundo andar. Depois de um longo diálogo ele te pedirá um autógrafo do Max da Caveira, antes ele explicará que o Max da Caveira é meio crazy. Fale com Max da Caveira na mesma sala que está o cão do Ceifador.Fale as seguintes coisas pra ele:

-Olá, aproveitando a festa?

-Então, como as pessoas te chaman?

-Puxa, que idiota, você.

-Desculpe...Pagar uma bebida pra se redimir.

-Você é doido?

-Piada do vampiro e lobisomem.

-Você conhece o Ceifador?

-Poderia me dar um autógrafo para o Ceifador?

Ele te dará o autógrafo, fale com o Ceifador.

IT'S TIME FOR PARTY!

Agora que você ajudou todos, fale com Pete Abóbora, uma cena acontecerá e você estará na festa (você pode acessar a festa sempre quiser até o evento acabar.) Você vai receber duas coisas inéditas, o broche de ossos, que te transforma em ossos e a ação do Mestre dos Fantoches.

Missão Completa!
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nova missão(membros)

Olá a estreia de uma nova missão do blog está quase pronta ms já temos como descrever ela!

Nome:"O salvamento I"
Níveis necessarios:20 artesanato,20 roubo e 20 agilidade
Ponto de partida: fale com Crash em Lumbridge(na fornalha)
Objetos necessarios:4safiras brutas,cinzel,molde de amuleto,barra de ouro e bola de lã
Objetivo:Resgatar o principe(Crash)da terra selvagen
Isso é só se quiserem fazer mandem um email pra mim!(lucasramson@hotmail.com)

                                Bom Divertimento
                                                               equipe RL

Missão-Território de Gunnar

Território de Gunnar

Requesitos: 5 de artesanato.
Itens: Nenhum.
Recomendações: Nenhuma.
Dororan, na entrada de Gunnar (Aldeia Bárbara)
Recompensa: 5 pontos de missão se a missão Romeu e Julieta não tiver sido completada, lâmpada mágica de 200 EXP, 300 EXP artesanato, botas elegantes e acesso as tarefas de Dororan.

Como fazer:

Fale com Dororan ao leste de Gunnar, na entrada, ele falará que está apaixonado por uma bárbara e quer lhe entregar um anel em prova de seu amor, só que ele não pode por dois motivos:

-Ele não tem o anel e nem sabe gravar sua mensagem nele.
-Ele quer fazer uma surpresa para a bárbara, pois ela só pode saber que ele é um anão quando já estiver apaixonada por ele.

Dororan quer um anel especial e diz que Jeffery, na Fronteiriça e lhe entregará um poema de amor para Jeffery que está tendo problemas com a namorada. Vá até Jeffery e entregue o poema pra ele e peça para ele fazer um anel de ouro. (Jeffery fica na fornalha ao lado do banco de Fronteiriça) Quando tiver o anel, volte a Dororan e fale com ele, ele te pedirá para gravar uma mensagem no anel com um cinzel (ele lhe dará um se você pedir) depois de ter "usado" o cinzel no anel fale com ele novamente e depois com Gudrun dentro da aldeia fale sobre Dororan, mas não conte que ele é um anão. Ela dirá que seu pai não deixaria ela ser cortejada por um forasteiro pois o pai dela, Gunthor, louva Gunnar o criador da aldeia. Fale com ele e ele não ira deixar, volte a falar com Gudrun e ela dirá que o "Misterioso Homem" pode ter uma ideia. Volte a falar com Dororan que vai decidir fazer um poema para Gunthor só que ele não sabe as palavras e você deve ajuda-lo, as palavras são:

Pela metade

Passado

O Combate

Depois de ter o poema, leia-o e fale com Gudrun. Uma cena "interativa" ocorrerá, sempre incentive Dororan nas opções. Depois da cena fale com Dororan e a missão será completa.

MAS NÃO PARA POR AI!

Fale com Dororan, que agora está na casa onde morava Julieta e ele lhe dará tarefas de artesanato, veja quais você pode fazer (são 3 no total):

Nível 42-Gravar no bracelete de rubi.Da: 2.000 exp.

Nível 72-Gravar no amuleto de dragolito.Da: 10.000 exp.
Nível 90-Gravar no amuleto de Onix.Da: 20.000 exp.


-Imbandy







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Onde está

Iniciamos a nova mini quest daqui é como espionar os penguin só que terá que achar o craque(Crash84663)
e tirar um print screen de uma imagen comigo assim dps me mande essa imagen pra mim(no email:lucasramson@hotmail.com)

aqui vamos dar umas imagens para tentar achar o craque.



para achar o craque desta semana procure em:terra selvagen(aproximadamente lvl 40) faladore,camelot,lumbridge e varrock a ultima vez que foi visto foi em "punho de guthix" aqui uma imagem dele:

(clique para aumentar)

"Novos planos" a nova missão

olá amigos estou aqui para dizer que começamos uma nova missão(inventada por mim :B) ótima a os membros mas dificultara as coisas para os não membros...
Nome da missão:Novos planos
requisitos para inicio:uma casa(com oficina e nela td cheio) e algumas tábuas de carvalho(várias!)
Objetivo:ajudar um velho a ter seu lar doce lar de volta(ajudando ele a upar e construir em sua casa)
Recomendaçoes:6 barras de aço,30 tábuas de carvalho(min) batante dinheiro(para comprar as coisas)
Recompensa:acesso as outras várias missoes e 5k de moedas

Encerrado

Estamos encerrando as inscriçoes para entrar em meu blog(sinto muito) mas não se preocupe se você é meu amigo TALVEZ irá Receber um convite mas lembre-se só TALVEZ
segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Missão-O Ogro vai a caça

Requisitos: Níveis: 5 Arco e Flecha, 30 combate à distância, 30 culinária.
Itens: Machado, faca, cinzel, 64 penas, 5 ossos de lobo, repolho, tomate, batata e folhas decoriantro.
Recomendado: Nada.
Início: Rantz, a leste das Colinas de Feldip.
Recompensa: 2 pontos de missão, 262 pontos de EXP para arco e flecha, 735 para combate à distância, 1.470 para culinária, arco de ogro, poder fazer flechas de ogro e acesso a um tipo"mini-game" de matar "passáros bicudos".

Como Fazer:

Fale com Rantz á leste das Colinas de Feldip.Ele irá pedir para você fazer "furadores" para matar "pássaros bicudos" (Ele não aceita flechas compradas e também não aceita carnes cruas compradas no M.G ou em qualquer outro lugar).

Para fazer "furadores":

Pegue um cinzel e 5 ossos de lobo e faça todas as pontas. Se não conseguir fazer pelo menos 15 pontas, mate mais um lobo (existem alguns a sudoeste de Rantz) ou compre outro osso. Agora que você tem as pontas de flecha, corte uma árvore dolorosa e pegue 3 ou 5 lenhas, depois use sua faca nas lenhas e selecione para fazer hastes de flecha de ogro, quando tiver o mesmo número de hastes que o mesmo número de pontas de flecha "use" as penas com os hastes. Você obterá flechas de ogro sem cabeça, simplesmente "use" as pontas de flecha nas flechas sem cabeça que você terá os "furadores". Fale com Rantz e ele pegará 6 "furadores" de você e falará sobre os "sapinhos gordinhos" ,escolha todas as opções de pergunta e entre na caverna a norte de Rantz. Lá dentro fale com os filhos de Rantz e depois levante a pedra em cima de um baú que fica ao Noroeste da sala (quanto maior for seu nível de força,mais fácil levantará a pedra).

Para pegar "sapinhos gordinhos":



Vá até o pântano a sudoeste de Rantz com o fole que você obteu dentro do baú e "use" ele no lago. Você obterá um "fole cheio (3)" agora use seu fole cheio (3) em três sapos e no seu inventário aparecerá "sapos cheios", agora vá falar com Rantz que vai lhe pedir para colocar as iscas em um local próximo. Volte a falar com ele e um passáro aparecerá. Rápidamente fale com ele pedindo para ele te deixar usar o arco e convença-o a te deixar. Se você não matar a ave rápido, ela fugirá e você terá que pegar as iscas de novo. Quando a pegar vá em cima dela e selecione "Depenar" que aparecerá no chão sua carne e os ossos, depois disso fale com Rantz que vai pedir para você cozinha-la só que ele quer batata na sua e seus filhos querem outras coisas, fale com os dois dentro da caverna e cozinhe o pássaro. Depois de cozinhar fale com Rantz e missão completa!


MAS NÃO PARA POR AI!

Fale com Rantz novamente e ele falará que está dando chapéus pelo número de "pássaros bicudos" que você matar!



-Imbandy

Cheguei

Bom gente, eu o capeta novo postador do blog. Eu postarei novidades, curiosidades, coisas sem sentido e, se eu achar, bugs.

Flw!

-Imbandy333
sábado, 9 de outubro de 2010

Bem vindos

Atenção hoje foi o primeiro dia de um amigo meu(imbendy333)neste blog quem quiser entrar no blog lembremse é só passar no teste na antiga postagem
era só isso então bem vindo bandy e por favor ajude muito nosso blog ok?

Querem entrar no blog?

Oi gente estou com uma baita oportunidade para vocês...
Estamos contratando!Quem quiser entrar terá que fazer o teste de perguntas e mandar as respostas para meu email(lucasramson@hotmail.com) e então aqui vai o teste:
Por caso existe uma ilha da lua que se chama ihla da navidade?
Você precisa pagar para entrar em um bar ou só tem que pagar quando vai beber?
Qual é o nível do comandante kzhard na missão dos gnomos arborícolas?
De quais runas eu preciso para lançar alquimia basica?E quantas de cada?
Qual é o nível de defesa necessario para usar:manoplas dragonicas?
Qual nivel de magia eu preciso para lançar:telecinese?

Enfin quem passar eu irei convidar(lembre-se de sempre conferir seu email)e irei dizer os vencedores aqui mesmo no blog
XAU

Torneio mundi espetacular

Oe acabamos de começar uma novissima estreia a TME torneio mundial espetacular qualquer jogador pode paticipar menos os não membros desculpem por conter conteudo somente membro ok!
quem quiser se escrever me mande um email(lucasramson@hotmail.com) e irei retornar o email para você dizendo de qual time você sera(azul ou vermelho)
E agora como é o torneio?
Bom esse é o legal do TME não será nada facíl poís como eu disse é só para membros...
o objetivo é me trazer objetos do mundo de runescape inteiro o começo é em lumbrige e o termino é no mercado geral ok lembrem-se de colocar o nome do seu jogador no email poís isso será importante ao distribuir o premio de 10k(1 k para cada jogador)
Ok erá só isso até a proxima e continuem lutando!

p.s:gente quem quiser vale teletransporte
sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Uau já começou?

olá gente ainda n começamos não mas aqui vou já postar nossa velha missão:base instantavel essa é para vcs noobs!

BASE INSTANTAVEL

necessario:nada é uma missão que tutorial

1.fale com o sir vant
2.aparecera um duende sir vant pedira ajuda fale com ele
3.ele pedira para derrotar o duende.pegue a armadura do escudeiro
4.equipeos indo na sua mochila
5.atque o duende(não precisa ficar clicando)
6.fale com sir vant novamente
7.vá até a mochila dele a o leste dele (depois do tutorialzinho chato)
8.peque a tábua e use ela na parede quebrada
9.os pilares de madeira sempre são os primeiros ache eles
10.use a carne toxica no potinho de comida do dragão(seu personagem se escondera automaticamente enquanto o dragão come)
11.vá até a mochila dele e pegue os seguintes itens(seu personagem pega automaticamente):2x caixa de fogo,1 pano,2 barbantes e óleo
12.fale com o sir vant novamente
13.rasgue o pano(tera a opção clicando com o botão direito) depois use o óleo nos pedaços de pano, depois amarre os dois trapos nos dois pilares e as linhas tambem, depois de uma caixa de fogo a sir vant e ira rolar um video clip p.s vc tbm tem q acender com sua aixa de fogo
14.ira sair um homem do armario fale com ele ele se oferecera a ser seu conselheiro
15.duas passagens estarão bloqueadas escolha uma das duas para tentar passar
16.você não tem experiencia suficiente precisa do nível 2 tente escavar mas você não conseguira fale com rodeck novamente
17.minere um pouco aquela pedra gigante até chegar no nível 2
18.tente minerar de novo a parede dessa vez vai funcionar
19.passe pela fenda e suba as escadas
20.você completou a missão agora fale com sir vant para se despedir
21.fale com rodeck e saia em busca de mais aventura meu bom amigo!
14

Tem coisa nova no blog!

Oi gente apartir de 15/10/10 iniciaremos as novas coisas de passar de missoes tutpriais para algumas missoes mas n se preucupe continuaremos com as missoes inventadas de mim!

Membros ganham dinheiro facíl

Olá membro aqui vai uma dica de como ganhar mt dinheiro(101k)primeiro certifique de não estar com nada(só armadura,varinha de laço e teleporte para camelot) compre uma tablueta de teleporte para camelot no M.G(mercado geral) e use-o mas lembre-se nada na mochila vá andando até a area de caça polar(duvidas se localize no mapa)e caçe 28 kebits polares(fique só com a pele) assim va até varrock e venda no M.G

Duelo dos guerreiros

aqui está nossa nova missão do blog o unico requisito para ela é ser meu amigo :)
estou brincando!mas precisa me add no msn poís sem querer coloquei que tenho menos de 13 :(
Mas fora isso só precisa ser capaz de Derrota um lvl 37 ou ter 30k(para pagar ele)

A recompensa não é mt grande só é: 1k é um dos requisitos para O imortal cavaleiro do passado e armadura de bronze(vou dar uma chance para os noob de lvl 20 para baixo de n ter q pagar n lutar)

Enfim concluo aqui com o tema da missão que é de estrategia e combate e quem quiser fazer a missão me add no msn lucasramson@hotmail.com

Visitas

About Me

Seguidores

Tecnologia do Blogger.